quinta-feira, 28 de março de 2013

Vício em almofadas

Oi!
Que eu sou preguiçosa todo mundo já sabe, mas veja só se não tenho razão... Imagina um feriado, uma cama, um pijama, uma colcha de retalhos, uma televisão com muitos canais, uma panela de brigadeiro, um coelho bem fofinho, um marido lindo e um monte de almofadas bem fofas pra enfeitar o quarto? Sim, eu posso ser preguiçosa!

Ontem fui às compras e além dos tecidos que precisava acabei trazendo também 4 almofadas lindas que vi. Elas costumam ser mais caras, por volta dos 27 reais. Ontem estavam por 18 reais, e tinha uma mais chique que a outra, foi difícil escolher...


São feitas em tear e croché com bordados em fitas de cetim. Pelo preço é claro que não são perfeitas, por exemplo os zíperes são bem fracos, mas nada que atrapalhe. Vou dar a branca pra minha sogra e a bege do meio pra minha mãe, afinal já tenho muuuuuuitas outras almofadas!
Olha só que perfeição!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário