Recebi uma encomendinha que me deixou rindo pras paredes! A Gisele, o João Victor e o Thales, meus colegas de faculdade, vão apresentar um teatro com um trecho (em francês) da obra O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exúpery no Soirée Culturalle, um evento do curso de Francês da nossa universidade. Eu também vou participar, mas esta é outra história...
Então meus colegas me encomendaram os fantoches em feltro, e eu fiz rapidinho pois estava doida pra ver como ficariam. O lucro, claro, foi para repor minha pistola de cola quente que tinha estragado. Mas o que importa é que ficaram lindos!
Fiz a rosa com um feltro vermelho cheio de bolinhas, a coisa mais linda do mundo! Uma ideia legal é dar a nossa cara aos nossos trabalhos. Eu poderia fazer a rosa com um feltro normalzinho, mas esse aqui mostra quem sou eu.
Hoje entrego a encomenda, estou ansiosa para saber se os colegas vão gostar!
Termino a postagem com uma parte que eu gosto muito do livro:
"O sentimento do irremediável me fez gelar de novo. E eu compreendi que não poderia suportar a ideia de nunca mais escutar aquele riso. Ele era para mim como uma fonte no deserto."
Nenhum comentário:
Postar um comentário