sábado, 30 de março de 2013

Presente para a mamãe

Oi queridos e queridas!
Lembram que contei que minha mãe comprou uma mesa linda e me deu a dela de presente? (AQUI)
Pois é, em agradecimento costurei pra ela uma coisa muito útil para quem tem cadeiras brancas e homens em casa... Meu pai e meu irmão logo batizaram as cadeiras revestidas em couro branco, deixaram cair açafrão e molho de tomate. Antes que a coisa ficasse pior, minha mãe veio trocar umas ideias então resolvi fazer umas capas pras cadeira dela.
Ficaram assim:


Os assentos das cadeiras já são plastificados, então por enquanto não correm riscos...


Como estou com uma crise de enxaqueca o quilting ficou cheio de defeitos, mas fiz o melhor que pude!
Combinou bem com a cozinha da minha mãe, e a estampa de passarinhos tem tudo a ver com ela!
Bom pessoal, vou ficando por aqui e tenham todos um excelente domingo de Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário