segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Voltei!

Oi pessoal!

Fiquei um tempinho sem postar nada primeiramente porque quando estou triste ou preocupada com alguma coisa não consigo produzir nada bonito ou legal. Estava abalada com a tragédia na boate Kiss, isso me trouxe à tona alguns sentimentos de luto que estavam guardadinhos comigo. Mesmo estando tão longe penso nas famílias, amigos, namorados de quem estava lá.

Por outro lado, aqui, a vida, com seu ritmo frenético, não parou. Por conta da greve nas universidades federais tivemos que estudar durante as férias, e isso foi chato. Quanta coisa tinha pra fazer! Ainda tem...Umas coisas da faculdade deram certo, outras não deram, mas tudo bem, tudo é experiência.

Sábado eu e a Déborah, do Cantinho da Déborah , fomos comprar uns tecidinhos e outras coisas que estávamos precisando. Muito bom passear com ela, uma ótima companhia! Aqui vai uma amostrinha do que adquiri:

Em breve postarei novidades feitas com essas fofurinhas! Mas antes, dá uma espiadinha nesse tecidinho lindo de Páscoa:
Vou agora costurar alguma coisa e logo mostro!
Abraço!

Um comentário:

  1. Lindos... quero começar a mexer com o da páscoa logo!!
    Só terminar minhas encomendas!

    Beijos! Bom feriado!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir