quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Presentes da mamãe

Oi!
Minha mãe comprou uma mesa linda para a cozinha dela, e como ela sabia que eu sofria muito sem uma mesa na minha cozinha, ela me passou a mesa que ela usava, que aliás, está novinha...
O apartamento que minha mãe mora tem uma cozinha bem legal, espaçosa, com armários e separada da lavanderia. Cabe tudo que tem que ter numa cozinha... Mas a minha cozinha deixa a desejar, pois é estreita, não é separada da lavanderia, não cabe nada. Nada que eu faço nessa cozinha realça. Os próximos passos agora serão instalar um suporte para o microondas e colocar um armário embaixo da pia.
E além de tudo tenho que dividir a cozinha com o Paulo Coelho, meu coelho. Super anti-higiênico...
Foi um desafio modificar tudo para caber a mesa. Mas pelo menos deu certo, e eu achei que ficou legal!

Bom, deu muito trabalho para o Eduardo subir 3 andares de escada carregando a pedra da mesa, mas o resultado ficou bom. O Paulo Coelho adorou, agora ele dorme embaixo da mesa, parece que fica bem fresquinho...

E para completar os presentes, minha mãe ainda me deu um paninho de prato muito lindo! Ela ama ponto cruz.


Mãe é tudo de bom mesmo!

Um comentário:

  1. Belos presentes!!
    A mesa super útil! Minha cozinha nem cabe... :(

    Amei o paninho de prato com corujinha! Fofo!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir