segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Reciclando e enfeitando

Olá!

Hoje minha mãe e eu saímos pra bater perna no Centro da cidade, foi muito legal, adoro a companhia dela. Entre lojas de bugingangas e de utilidades comentei que havia gostado de um galhinho de tulipas que vimos, desses artificiais. E ela comprou ele pra mim! :)
Eu tenho um quadro de imã verde e não gostava da aparência dele, que estava perdendo o brilho depois de tantos anos... Então colei, com cola para tecido, esses paninhos lindos e fiz um bolso para colocar minhas tulipas. Nem esperei secar pra tirar a foto..



Comprei algumas coisas que estava precisando e umas que não estava, dentre elas uns galhinhos (artificiais também) de pimentinhas. A ideia era aproveitar uma lata muito bonita de azeite. O zaeite era grego, muito bom, mas eu gostava mesmo era da lata, e não ia simplesmente jogá-la fora... Então retirei a parte de cima com um abridor de latas, colei viés verde na borda e coloquei as pimentas, um enfeite simples e bonito para o meu fogão.


Têm muitas coisas que podemos aproveitar, basta pensar antes de jogar fora, e sendo criativas podemos evitar muita poluição. Têm várias outras ideias legais de reciclagem, aos poucos vou mostrando.

Bom, foi um dia legal, eu e minha mãe passamos algumas horinhas agradáveis uma com a outra.
Abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário