sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capas de caderno em patchwork

Oi!

Ai férias, como eu amo férias!

Nesse tempinho livre estou fazendo várias fofurinhas, dentre elas algumas capas para caderno em patchwork. A capa feita desse jeito é legal pois pode ser retirada para lavar ou colocada em um caderno novo.
Comprei uns tecidinhos lindos e estou usando aos poucos. Um deles é um vermelho maravilhoso com florzinhas pretas, um charme! Fiz um estojo para as minhas canetas e a capa do caderno. Olhem só:


Esse tecido estampado do meio é um pano grande com várias faixas diferentes, com o restante dele farei uma cortina para minha cozinha, pois as outras estampas são de galinhas, depois mostro. Fiz também um outro caderno com ele, mas dessa vez só com tecidinho de poá preto. Adoro!


Espero que tenham gostado.

Daqui a pouco tem mais!


Um comentário:

  1. Graça adorei seu blog também!
    Muitas ideias legais!
    Já estou te seguindo!

    beijos!

    ResponderExcluir