domingo, 8 de dezembro de 2013

Quartinho de bebê

Oi!
Hoje vou mostrar pra vocês a parte que fiz na decoração de um quarto de bebês.
Quem me encomendou foi a Simone, que soube do meu trabalho por indicação da Viviane, minha colega de trabalho. A Simone vai ser mamãe pela segunda vez e queria dar uma decorada no quarto dos meninos.
Ela trouxe o kit de berço pra eu ver, e disse que queria um bandô para cortina e duas almofadinhas que seguissem o mesmo tema e cores.
Adorei fazer essa encomenda, e a Simone adorou o resultado.
Olha só:





O bandô mede 35cm X 185cm, e deve ter ficado lindo no quarto.

As almofadas vão ficar na cama do filho mais velho, que tem 3 aninhos, um fofo!

E a necessaire fiz de brinde pra ela, é útil carregar um remedinho, a chupeta para o bebê, ou mesmo alguma coisa da mãe.
Meu cachorro se encantou com a Simone, só queria ficar perto dela, chegou lamber a barriga dela...
O que vocês acharam?
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário