segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bolsas

Mulheres...
Nós mesmas, que amamos bolsas novas!
Pensando em nós que fiz as bolsas que vou mostrar hoje...
Essa aqui é da minha tia Cidinha. Foi feita com tecidinho marrom de bolinhas lilás e com um Eva e Eva lilás lindinho!

Caveiras:

Rosa com marrom;

E uma toda rosa, toda trabalhada:
Sabem o que eu estou precisando? De um organizador de bolsa. Toda vez que tenho que sair é aquela trabalheira, tirar tudo de uma bolsa e colocar em outra. Trabalho, faculdade, passeio, pra cada ocasião uma bolsa. Um dia desses esqueci as chaves de casa em uma bolsa e levei outra pro trabalho. Como meu marido estava me levando, ele trancou a porta. Mas na volta, acabei ficando trancada de fora, e foi muito chato!
Vou olhar uns PAPs e quando fizer mostro.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário